Olá Pessoal,
Este blog tem como objetivo principal o compartilhamento de novas formas de aprendizagem. Estamos abertos para todos os tipos de formas de aprendizagem que esteja fora do comum e sejam primordialmente criativas e inovadoras.
Está ai um vídeo que pode iniciar nosso diálogo.
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=ricardo%20semeler&source=video&cd=1&ved=0CDYQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DgJkOPxJCN1w&ei=_igLT6SaCNL3gAfO49zPCQ&usg=AFQjCNES9NAlDx_LFKvTfobI-M5XD3KSUA
Oi Fred,
ResponderExcluirConcordo com você no fato de que essas ferramentas multimídias só produzirão o efeito benéfico de suas verdadeiras potencialidades caso sejam muito bem planejadas e empregadas no EAD; caso contrário se "perdem" em sua aplicabilidade.
Adorei seu blog... e achei o vídeo bastante enriquecedor!
Bjs
Katia
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Fred,
ResponderExcluirPassei apenas para parabenizá-lo pelo trabalho.
Abraços,
Elaine.